Você está em: Notícias»Vereadores recebem comitiva da Parati S/A em reunião

Vereadores recebem comitiva da Parati S/A em reunião

Uma comitiva da empresa Parati S/A esteve reunida com os vereadores antes da sessão desta terça-feira (18), para tratar do Projeto de Lei 014/2017, que insere encargos na redação de leis (1.341/2002, 1.383/2002 e 1.887/2010) onde o Município faz a doação de imóveis à Parati. Estiveram presentes o diretor administrativo e financeiro Roberto Andrade, o gerente de recursos humanos João Adair de Lima, e o advogado Marcelo Ribeiro. Segundo mensagem do Prefeito, a alteração visa proporcionar segurança jurídica, sanando irregularidades devido à ausência dos encargos e a cláusula de reversão no texto legal. Questionado sobre o futuro da empresa, Andrade declarou que a Kellogg’s deve manter o nome fantasia Parati por compromisso com Paulo Fantin. Serão continuados também os convênios culturais e sociais, já renovados para este ano. O Projeto discutido foi apresentado mais tarde, durante a sessão, sendo encaminhado às comissões de Legislação, Finanças e Obras, com trâmite em regime ordinário.