Você está em: Notícias»Sessão dos vereadores mirins

Sessão dos vereadores mirins

Na manhã desta quarta-feira (25), a Câmara promoveu outra sessão dos vereadores mirins. Alunos e funcionários das escolas básicas municipais São Roque e Irmã Neusa acompanharam os trabalhos. Além de indicações, 9 no total, os mirins apresentaram dois requerimentos direcionados ao Executivo, questionando se há previsão de atendimento à algumas indicações encaminhadas durante o ano. Também aprovaram moção de congratulação, à direção, professores, alunos e funcionários da escola Rui Barbosa, pela visitação à Inventum — Feira de Ciências, Tecnologia e Inovação de Pato Branco. O presidente da Câmara, vereador Agustinho Menegatti, elogiou o trabalho dos mirins cobrando o atendimento da Administração Municipal. Vários pronunciamentos foram feitos na tribuna. O assunto de maior destaque foi o Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro. A próxima e última sessão do programa neste ano foi convocada para o dia 29 de novembro, às 14h.