Você está em: Notícias»Vereadora reune-se com profissionais para discutir a situação da água no município

A situação da água em São Lourenço do Oeste voltou a ser assunto discutido no espaço da Câmara. A vereadora Loreci, que vem promovendo um trabalho sobre o tema, reuniu-se com profissionais da construção civil na noite desta quarta-feira (25). O objetivo da reunião, segundo a vereadora, foi fazer a apresentação dos dados por ela tabelados e dialogar com os profissionais, em vista de uma crescente preocupação em assegurar a disponibilidade de água, de qualidade, às presentes e futuras gerações. Um dos pontos mais discutidos foi a viabilidade ou não da construção de cisternas em casas e prédios, os prós e os contras, bem como, o custo-benefício desta ação. Também foi levantada a questão do uso de cisternas nas indústrias. A atualização da legislação municipal, considerada bastante defasada, foi proposta e defendia pelos profissionais presentes.