Você está em: Notícias»Vereadores de São Lourenço do Oeste entregam ofício no Comando-Geral do Corpo de Bombeiros

Em Florianópolis, nesta terça-feira (28), Marlice Perazoli e Alexandro Ferrari estiveram no gabinete do sub-comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, João Valério Borges. À Borges foi entregue ofício, assinado por todos os vereadores, em que solicitam a designação de mais efetivo para o Comando de São Lourenço do Oeste e a não transferência dos profissionais lotados na unidade, apoiando assim o número suficiente e humanizado para o atendimento à população, bem como, o bem estar dos próprios bombeiros. O apoio dos vereadores foi um compromisso assumido com o Comando de São Lourenço do Oeste em reunião na Câmara, no dia 13. Ocasião em que as autoridades discutiram a situação da unidade.