Você está em: Notícias»Vereadores realizam mais uma sessão extraordinária

Vereadores realizam mais uma sessão extraordinária

Atendendo convocações do Executivo, os vereadores realizaram sessão extraordinária, logo após a última sessão ordinária do ano, dia 18, para apreciação de dois projeto de lei. Horas antes de irem ao Plenário, as matérias foram analisadas e receberam parecer favorável em reunião conjunta das comissões competentes. Ambos os projetos foram aprovados. O Projeto de Lei (70/2017) autoriza permuta de dois terrenos localizados no Loteamento Jardim Borges, por outros dois situados no Distrito de Presidente Juscelino, de propriedade de Domingos Bomabassaro. Conforme explicou o Prefeito, na mensagem do projeto, a desocupação dos espaços com a realocação da garagem e do parque para esses terrenos viabilizará o início das obras de edificação do prédio da UPA. Já o Projeto de Lei (71/2017) autoriza o Executivo a contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal com valor de R$ 5 milhões destinados à pavimentação asfáltica das vias públicas do município. A obtenção do recurso junto ao banco também contou com a atuação do presidente da Câmara, vereador Agostinho Menegatti, e do vice-presidente, Dásio Frantz, destacou o Prefeito.