Você está em: Notícias»Comissão é formada visando trabalho pelo Reconhecimento do FLIC como Patrimônio Imaterial do Brasil

Em sessão nesta segunda-feira (24), a Câmara Municipal instituiu comissão visando a realização de trabalho pelo reconhecimento do Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (FLIC) como “Patrimônio Cultural Imaterial Nacional”. Iniciativa da vereadora Loreci (PSDB), o trabalho da comissão deve envolver a colaboração dos poderes Legislativo e Executivo Municipal, como também da autarquia Instituto Cultural, que atualmente é realizadora do FLIC. Além de Loreci, foram indicados para compor a comissão os vereadores Anilson Spricigo (PP), Celso Bessegatto (PT), Ledeni Pieta (PTB), e Marlice Perazoli (PMDB).