Você está em: Notícias»Câmara Municipal aprova parecer prévio do TCE-SC sobre contas de 2015 do ex-prefeito Geraldino Cardoso

A Câmara Municipal aprovou, na segunda-feira (24), Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TSE-SC), que recomenda aprovação das contas do exercício de 2015 da Prefeitura de São Lourenço do Oeste. O Projeto sobre o parecer foi apresentado em sessão ordinária no dia 28 de março, e encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento. Seguindo o entendimento do Tribunal, a Comissão foi favorável e a aprovação pelos vereadores foi unânime.