Você está em: Notícias»Vereadores aprovam revisão dos vencimentos dos servidores municipais

Vereadores aprovam revisão dos vencimentos dos servidores municipais

Terça-feira (21), na sessão ordinária da Câmara Municipal, foram aprovados os projetos que dispõe sobre a revisão dos vencimentos dos servidores públicos municipais. O aumento de 7%, referente ao IPCA acumulado entre 01/01 a 31/12/2016 (6,29%) e entre 01/01 a 28/02/2017 (0,71%), terá efeito a partir de abril sobre a folha de pagamento da Prefeitura e da Câmara. O PLC 002/2017 do Executivo Municipal concede recomposição nos vencimentos dos servidores públicos municipais da administração direta, ativos, inativos, pensionistas e conselheiros tutelares. O disposto também abrange as remunerações dos cargos de provimento em Comissão de Gerência e Assessoramento Superior, os Adicionais de Responsabilidade, o Vale Alimentação, o Auxílio Alimentação, a Gratificação de Plantão Fiscal e os Auxílios Financeiros aos Médicos. O PLC 004/2017 da Mesa Diretora concede revisão dos vencimentos dos servidores públicos do Poder Legislativo Municipal, que também se aplica à remuneração do Adicional de Gratificação. Em votação nominal, os projetos receberam aprovação unânime dos vereadores. Bolsa Estágio e Auxílio-Transporte Na Ordem do Dia, também foi aprovado o PL 001/2017, do Executivo, que fixa o valor da Bolsa Estágio e institui o Auxílio-Transporte aos estudantes contratados pelo Município de São Lourenço do Oeste e suas autarquias, para prestar estágio não obrigatório.