Você está em: Notícias»José Deon solicita a revisão dos abrigos de passageiros do município

José Deon solicita a revisão dos abrigos de passageiros do município

Indicação do vereador José Deon (PSDB), lida na sessão de terça-feira (9), defende a reforma do abrigo de passageiros da Linha São Sebastião. Ele relatou que o equipamento encontra-se danificado, sendo que uma parte do teto desabou. Em pronunciamento, Deon explicou que o abrigo é utilizado pelos moradores da comunidade, em sua maioria, crianças que esperam o ônibus escolar. Devido ao estado precário do equipamento, em dias de chuva e frio os moradores são obrigados a esperar no pavilhão da comunidade, distante da estrada. Temendo possíveis riscos aos usuários, propôs também a revisão dos outros abrigos do município, sendo que alguns estão apresentando rachaduras e infiltrações. Em outra indicação, o vereador propôs a reforma do portal na entrada da cidade, que encontra-se danificado. Segundo ele, o que vem passando uma má impressão. Ao defender a indicação na tribuna, Deon foi informado que a reforma já está sendo providenciada pelo Executivo.