Você está em: Notícias»Marlice propõe a retomada do programa PROERD nas escolas do Município de São Lourenço do Oeste

Marlice Perazoli (PMDB) propôs a retomada do programa PROERD nas escolas do Município de São Lourenço do Oeste. O programa consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, através de policiais instrutores, educadores, pais e comunidade para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes. A indicação, apresentada nesta terça-feira (13), foi direcionada ao Executivo Municipal, ao Secretário Municipal de Educação e ao Comandante da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar.