Você está em: Notícias»Ledeni defende melhorias em trecho da Rua 7 de Setembro e no cruzamento entre a Avenita Brasil e a Rua Rio de Janeiro

Na sessão desta terça-feira (13), Ledeni Pieta (PDT) propôs ao Executivo Municipal o calçamento e iluminação pública na quadra da Rua Sete de Setembro, entre a Avenida Brasil e a Rua Gilio Rezzieri. Ela explicou que as condições de tráfego são ruins e que a ausência de iluminação na via pública vem favorecendo a ação de vândalos, causando insegurança nos moradores. A vereadora também fez indicação pela instalação de redutor de velocidade ou implantação de fiscalização eletrônica de velocidade, na rotula da Avenida Brasil, cruzamento com a Rua Rio de Janeiro. Os índices de acidentes são significativos e é grande o potencial para novas ocorrências, avaliou.