Você está em: Notícias»Ledeni propõe a construção de uma sede própria para o CRAS

Ledeni propõe a construção de uma sede própria para o CRAS

Na sessão de terça-feira (27), Ledeni Pieta (PTB) propôs indicação pela construção de uma sede própria para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Com informações obtidas junto a Secretária de Assistência Social, a vereadora relatou que atualmente o CRAS ocupa imóvel alugado pela Prefeitura, e que o espaço é insuficiente. Ela estima que o Município se beneficiará com R$ 31 mil por ano com uma sede própria, e sinalizou a possibilidade de construção no terreno atualmente ocupado pelo Núcleo de Atenção a Criança e ao Adolescente (NACA). Trevo Ledeni também apresentou indicação direcionada a Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, propondo a construção de um trevo modelo Alemão no acesso ao Loteamento Fergutz. Ela expôs que essa reivindicação foi feita várias vezes pelos moradores, porém até o presente momento ainda não foi solucionado o problema e os mesmos vêm sofrendo consequências e inseguranças com essa situação. Em sua vez na tribuna, Agustinho Menegatti, esclareceu, em referência a sua reunião com o Secretário Executivo da ADR e o Prefeito Muncipal, que o Estado não fará a obra, contudo, que está prevista a implantação de uma marginal em frente ao portal do CTG.