Você está em: Notícias»Ledeni anuncia que estará de licença-maternidade a partir de agosto

Ledeni anuncia que estará de licença-maternidade a partir de agosto

Na sessão de terça-feira (11), Ledeni (PTB) anunciou seu afastamento temporário do cargo, no início de agosto, quando espera o nascimento do filho. Ela disse que deve retornar em dezembro. Em pronunciamento, a vereadora declarou-se grata pelo apoio dos parlamentares, e disse que espera ter muito contribuído nos quatro meses em que esteve no cargo. “Nesse tempo, busquei aprender sobre o que é ser vereador, e sempre estar junto a população, trazendo indicações e melhorias”, disse. Ao suplente Algemiro Antonio Calvi (PMDB), presente no auditório, desejou um bom trabalho, representando a população. Ledeni também confessou que a responsabilidade de estar no Legislativo é muito grande: “é muito trabalho, mas o ganho é muito, a gente tem aprendizados”. “Tenho certeza que quando retornarei, terei muito mais disponibilidade em estar trabalhando, em estar atuando e em estar junto à sociedade, que esse, com certeza, é o meu papel”, concluiu.