Você está em: Notícias»Plenário retoma as atividades após o recesso

Plenário retoma as atividades após o recesso

O Plenário da Câmara Municipal voltou a reunir-se na noite desta terça-feira (1º), após o recesso dos parlamentares no mês de julho. Entre as proposições apresentadas, foram três indicações da vereadora Marlice Perazoli (PMDB). Ao Executivo Municipal, ela solicitou manutenção na iluminação pública da Rua Frei Alfredo João Lazzarotto, no Bairro Perpétuo Socorro, e também o conserto na cabeceira da ponte do Rio Macaco que liga a comunidade de Linha Alvorada a comunidade de Linha Filipini. Na terceira indicação, ao secretário da ADR, a vereadora propôs a colocação de placas de sinalização entre os Km 1 e 3 na SC-480, e na SC-305, na comunidade de Presidente Juscelino. Ela defendeu que as placas nas duas rodovias são essenciais, principalmente para os veículos pesados. Outra indicação foi apresentada pelo vereador José Deon (PDSB) ao Executivo Municipal, solicitando a construção de uma rotatória na esquina da Rua Tiradentes com a Rua Frei Ângelo Valentim, no Bairro São Francisco. “Os moradores acreditam que uma rotatória irá organizar melhor o transito nesse local, fazendo com que os condutores respeitem o limite de velocidade e também melhorando a entrada e saída nas referidas ruas”, justificou. Na sessão, o Plenário também aprovou a Carta da Presidente da Câmara Jovem Kamilla Copetti, encaminhando os pleitos dos vereadores mirins aprovados na sessão ordinária realizada no dia 13 de julho.