Você está em: Notícias»Celso Bessegatto fala sobre o furto em sua residência

Celso Bessegatto fala sobre o furto em sua residência

Na sessão de terça-feira (1º), o vereador Celso Bessegatto (PT) usou a tribuna para falar sobre o furto em sua residência, ocorrido no dia 21 de julho. Ele contou que os ladrões levaram embora um notebook, uma televisão e roupas. O vereador elogiou a atuação da polícia, que conseguiu recuperar o televisor que estava em posse de um atravessador. Segundo ele, os ladrões são conhecidos pela polícia. No sábado, com ordem do juiz, a polícia entrou em três casas, recuperando bens furtados e armas. A respeito das ações pela melhoria da segurança pública no município, Bessegatto disse que a imprensa está fazendo um ótimo trabalho. Em referência à última reunião da campanha Cidade-Segura promovida pelo setor, ele declarou-se decepcionado com o número de munícipes na reunião, cerca de 40 pessoas. “E com todo o roubo que ocorre no município, acho que tinha que haver mais participação, até para tentar, de uma forma ou de outra, nos proteger com os vizinhos, pois o policiamento não vai dar conta de tudo isso”.