Você está em: Notícias»Suplente toma posse na Câmara Municipal

Suplente toma posse na Câmara Municipal

Na sessão desta terça-feira (8), na Câmara Municipal, tomou posse Algemiro Antonio Calvi (PMDB) na vaga deixada pela vereadora Ledeni Pieta (PTB), que está sob licença-maternidade. Algemiro, popularmente conhecido como "Extintor", é o 4º suplente de vereador da coligação PMDB/PTB, obtendo nas últimas eleições 149 votos. Na tribuna, disse vir defender os projetos de campanha, como o "cheque do leite", as "horas-máquinas" e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). "Estamos aqui para defender o que é melhor para a população", ressaltou. Com o suplente em exercício, o PMDB conta novamente com 2 representantes na Câmara Municipal. O titular da vaga, sob licença desde março, é Alex Tardetti (PMDB), atual secretário municipal de Educação. Na ordem de sucessão da coligação PMDB/PTB, também licenciados, estão a 1ª suplente Vania Antonia Garbin Baldissera (PMDB), atual secretária municipal de Saúde; a 2ª suplente Ledeni Pieta (PTB); e o 3º suplente Paulo Cesar Pedro Alves (PTB), atual presidente do Comitê Desportivo Municipal.