Você está em: Notícias»Anilson Spricigo apresenta indicações ao Executivo Municipal e promove moção

Anilson Spricigo apresenta indicações ao Executivo Municipal e promove moção

O vereador Ansilon Spricigo (PP) apresentou indicações ao Executivo Municipal na sessão de terça-feira (8). Ele solicitou a construção de uma fossa coletiva para recolhimento dos dejetos dos moradores do Loteamento Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Catarina. E em outra indicação, propôs a pavimentação com pedra graduada na estrada da Linha Lageado Raul, iniciando na Rua Jarbas Mendes até as imediações da “Sede Desportiva da Bauer”. Spricigo também promoveu, com assinatura de todos os vereadores, uma Moção ao Instituto Cultural na qual expressa congratulações aos servidores da autarquia e da Prefeitura Municipal, principalmente à Comissão Central Organizadora dos eventos de comemoração de aniversário de 59 anos de emancipação de São Lourenço do Oeste, liderada pelo presidente do Instituto Cultural Rennã Fedrigo.