Você está em: Notícias»Plenário aprova em definitivo o PPA para o próximo quadriênio

Plenário aprova em definitivo o PPA para o próximo quadriênio

Na sessão de terça-feira (5), no segundo e último turno de votação do Plenário, foi aprovado o projeto (PL 25/2017) que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do Município de São Lourenço do Oeste para o próximo quadriênio (2018/2021). Segundo a mensagem do projeto, “o PPA contempla todas as áreas importantes para o desenvolvimento do Município e prioriza as ações emergentes e essenciais para o bem estar dos munícipes”. O Executivo também explica que “a alocação de recursos e as ações a serem implementadas nos próximos anos, de acordo com o PPA, foram elencadas com a opinião da sociedade organizada e das secretarias, diretorias e gerências da administração municipal, bem como suas autarquias”. O total de receitas e despesas planejadas para os quatro anos ultrapassa R$ 270 milhões. Em discussão no plenário, a relatora do projeto na Comissão de Finanças e Orçamento, Loreci (PSDB) fez observações acerca da matéria: “Não se encontrou nenhuma irregularidade no PPA. Tivemos o privilégio de podermos contar com a presença do seu Antônio, que é o contador da Prefeitura, e o senhor Flari Triches, que é consultor da Prefeitura, que foram os dois que trabalharam mais intensamente na elaboração do PPA, e eles estiveram conosco explicando todos os códigos, que pra nós que não somos contabilistas temos dificuldade, e esclarecendo todas as áreas de governo, todos os valores, tudo que está previsto, de 2018 a 2021”.