Você está em: Notícias»Sanitaristas Juniores participam de atividade na Câmara Municipal

Sanitaristas Juniores participam de atividade na Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu na quarta-feira (6) a visita de participantes do programa Sanitarista Junior, desenvolvido pela Cidasc em São Lourenço do Oeste. Cerca de 70 alunos do 6º e 7º ano da Escola Básica Municipal Nossa Senhora de Lourdes, do distrito de Presidente Juscelino. Concluindo um dia de visita às cooperativas de São Lourenço do Oeste, os alunos foram acomodados no auditório da Câmara. Com falas do secretário executivo Éderson Hermann e do presidente da Câmara Agustinho Menegatti, conheceram um pouco sobre o Legislativo. Depois de uma pausa para o lanche, voltaram ao auditório assistir as palestras sobre cooperativismo por representantes da Alfa, Caslo e Sicoob. Coordenador do programa em São Lourenço, o médico veterinário Milton Kasper explica que um dos interesses é mostrar aos jovens que é possível viver melhor no interior, e que atividade realizada nesse dia, cujo tema é o cooperativismo, visa prepará-los para o mercado.