Você está em: Notícias»Ex-governador recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Ex-governador recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Raimundo Colombo recebeu uma moção de congratulação e reconhecimento da Câmara de Vereadores, segunda-feira (18). De iniciativa da vereadora Ledeni Pieta (PTB), a homenagem se deu pelos relevantes serviços prestados ao município de São Lourenço do Oeste e a todo o Estado de Santa Catariana. Natural de Lages, município da Serra Catarinense, Colombo foi deputado estadual (eleito em 1987), deputado federal (1999), senador (2007), e governador por duas vezes (2010 e 2014). Ao defender a moção, Ledeni ressaltou a atenção dedicada por Colombo à região oeste, especialmente à São Lourenço do Oeste, citando ações e investimentos realizados através do Estado, no período em que liderava o governo, entre eles, incentivos para expansão da empresa Kellogg's Parati, revitalização da SC-157 e SC-408 e construção do Centro de Eventos. "Desejamos que continue deixando suas marcas no cenário político e principalmente na memória do nosso povo", disse a vereadora. Em fala ao Plenário, Colombo disse que a valorização das instituições e o reconhecimento das pessoas é uma forma de fortalecer seus princípios. “É muito importante também a gente ressaltar coisas positivas e reconhecer a evolução dos serviços públicos prestados à população”, disse, além de agradecer o gesto do Legislativo. O ex-governador também reconheceu que o país passa por uma crise política, mas apontou a democracia como instrumento que a sociedade tem para corrigir esses rumos.