Você está em: Notícias»Maldaner recebe título de cidadão honorário de São Lourenço do Oeste

Maldaner recebe título de cidadão honorário de São Lourenço do Oeste

O atual deputado federal Celso Maldaner (MDB-SC), recebeu nesta sexta-feira (06) o título de cidadão honorário de São Lourenço do Oeste. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Rafael Caleffi e do secretário executivo da ADR, Walmor Pederssetti, além dos vereadores. A esposa de Maldaner, Rosimar, prefeita de Maravilha também o acompanhou. A concessão do título foi proposta pela vereadora Marlice Perazoli (MDB), e aprovada em junho pelo Legislativo. Na tribuna, a vereadora ressaltou que a homenagem se deve a grande contribuição que Maldaner tem dado a São Lourenço do Oeste, principalmente na forma de recursos que tem destinado ao município no exercício como deputado federal de Santa Catarina. “O título de Cidadão Honorário é uma força singela que encontramos de agradecer por tudo que tem feito pelo município e por esse povo trabalhador chamado o lourenciano”, declarou Marlice Perazoli. Já o presidente, vereador Agustinho Menegatti, avaliou como justa a honraria da Câmara de Vereadores, ressaltando que Celso Maldaner se inclui entre as pessoas muito importantes para o município de São Lourenço do Oeste. Em pronunciamento, o deputado federal Celso Maldaner disse estar muito orgulhoso com a homenagem. Exaltando a honraria, declarou que agora se considera um irmão dos lourencianos. “Eu jamais esperava tão rápido, tanta coisa para a gente fazer por São Lourenço do Oeste. Então, vou guardar para o resto da minha vida”, disse o deputado.