Você está em: Notícias»Alexandro Ferrari destaca realização de reunião com moradores em Santa Inês

Alexandro Ferrari destaca realização de reunião com moradores em Santa Inês

O vereador Alexandro Ferrari (PT) falou na tribuna da Câmara, durante a sessão de segunda-feira (13), que esteve reunido no último dia 9 com moradores da comunidade de Santa Inês, objetivando ouvir os anseios e necessidades daquela localidade e proximidades. Relatou que um dos pedidos chamou bastante atenção, que é a revitalização da estrada que liga as comunidades de São Roque à Belvedere, passando por outras localidades. Segundo os moradores, disse, está precária. Ressaltando que essa é uma via rural de grande movimentação e serve para transporte escolar, escoamento de produção e locomoção diária dos moradores e demais usuários. Registrou que outro pedido feito, já levado ao Executivo e de pronto atendido, motivo do seu agradecimento, foram os serviços de máquinas para abertura de fossa no pavilhão da comunidade de Santa Inês, que vem realizando melhorias, especialmente nos banheiros.