Você está em: Notícias»Marlice comenta a situação das máquinas da Prefeitura e relata encaminhamentos

Marlice comenta a situação das máquinas da Prefeitura e relata encaminhamentos

Em sua vez na tribuna, durante a sessão ordinária na sexta-feira (17), a vereadora Marlice Perazoli (MDB) reconheceu que o que os agricultores mais precisam é de estradas, falando que também reside no interior e sabe das dificuldades, e que tem estradas que precisam urgentemente ser melhoradas. Disse que vêm acompanhando diariamente a situação das máquinas na Prefeitura, tratando com as gerências dos distritos para direcionar os serviços nas estradas que mais precisam. Por fim, comentou aos pares que sempre leva os pedidos ao Prefeito, e estes nem sempre são atendidos, inclusive os seus, mas acredita que logo a situação será normalizada.