Você está em: Notícias»Vereadora Loreci cobra atendimento a pedidos feitos em 2017

Vereadora Loreci cobra atendimento a pedidos feitos em 2017

Ao usar o espaço da palavra livre na tribuna da Câmara na sessão do dia 19/02, a vereadora Loreci de Oliveira se referiu a três pedidos (indicações) apresentados e aprovados pelo plenário em 2017, destacando que várias foram as solicitações e nenhuma foi atendida, mas que três são muito necessárias e urgentes, como a recuperação e ampliação do ponto de ônibus em frente ao posto de fiscalização da Cidasc, saída para Vitorino, local de grande movimentação de pessoas, principalmente de estudantes. Assim como o ponto localizado em frente ao Posto de Saúde do Bairro Santa Catarina, não oferece qualquer condição de utilização. Destacou a vereadora que as aulas se iniciaram e nenhuma medida foi tomada pelo Governo Municipal e que essas demandas são urgentes. Em relação à estrada que liga as comunidades de São Paulinho a Linha Limoeiro, que já estava em situação crítica veio a piorar com as últimas chuvas, prejudicando muito a trafegabilidade, e os moradores cobram bastante uma rápida solução. Lembrou que um morador da localidade colocou a sua propriedade a disposição para retirada de cascalho, sem qualquer custo, para que os serviços sejam feitos urgentemente. Na oportunidade o presidente da Câmara vereador Agustinho Menegatti, quanto aos pontos de ônibus, disse ter recebido informações do prefeito Rafael Caleffi que nos próximos dias todos os pontos serão reformados.