Você está em: Notícias»Prefeito apresenta projetos e fala sobre decisões da administração

Prefeito apresenta projetos e fala sobre decisões da administração

Em reunião na Câmara de Vereadores, segunda-feira (27), o prefeito municipal Rafael Caleffi apresentou aos parlamentares dois projetos que preveem auxílio financeiro a entidades. Protocolados pessoalmente pelo prefeito antes da sessão da Câmara, o Projeto de Lei 38/2018 destina para 42 clubes de mães do município o valor de R$ 2 mil a cada entidade, e o Projeto de Lei 39/2018, valores para as associações de máquinas do município, com finalidade de aquisição de óleo diesel para assegurar a manutenção das atividades das associações. Conforme Rafael, ambos compreendem os últimos repasses de recursos este ano do programa Comunidade Forte. Na oportunidade o prefeito também falou sobre a queda na receita causada, segundo ele, pela greve dos caminheiros, e as medidas tomadas pela administração, como o controle de gastos. Deu explicações sobre a paralisação das máquinas nos meses de julho e agosto, e a prestação dos serviços no programa Máquinas no Campo (Horas Maquina). Falando também sobre a nova unidade da escola Santa Maria Goretti. Informações no último parágrafo foram retificadas por solicitação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, dia 28/08/2018, às 11:35.