Você está em: Notícias»Alexandro Ferrari agradece ao governo municipal por serviços prestados

Alexandro Ferrari agradece ao governo municipal por serviços prestados

Em espaço na plenária, segunda-feira (27), o vereador Alexandro Ferrari (PT) relatou que esteve em Florianópolis na semana passada participando de curso, bem o avaliando. Agradeceu ao vice-presidente, vereador Dasio Franz (PSDB), que brevemente comandou a Câmara, e deu boas vindas ao presidente, vereador Agustinho Menegatti (PSDB), que retornou do período de licença. O vereador também agradeceu a equipe do governo municipal, relatando que esteve na mesma tribuna para pedir melhorias na estrada que liga São Roque a linha Belvedere, e que hoje começaram os serviços. "Como a gente vem pedir, vem cobrar, a gente também vem e agradece. Então, muito obrigado ao governo que nos atendeu mais uma vez", finalizou.