Você está em: Notícias»Vereadores visitam obras em execução no município

Vereadores visitam obras em execução no município

Vereadores realizaram nesta quinta-feira (6) visita à obras em execução pela Prefeitura Municipal em São Lourenço do Oeste. A ação foi liderada pelo presidente da Câmara, vereador Agustinho Menegatti, acompanhado por José Deon, Laudenir da Rosa, Ledeni Pieta, Loreci de Oliveira e Marlice Perazoli. A caminhada iniciou para ver a execução do asfalto novo na Rua João Beux Sobrinho, lá encontrando o prefeito municipal Rafael Caleffi que os acompanhou. Na oportunidade, conversaram com o representante da empresa responsável pela obra e também com moradores. Rafael Caleffi ainda conduziu a visita à construção da UPA 24h, que se ergue no espaço da antiga garagem da prefeitura. Detalhes do projeto foram explicados pelo próprio prefeito, destacando que a obra segue dentro do cronograma. Já na construção da escola 12 Salas, no loteamento Meneguetti, bairro Santa Catarina, os vereadores foram acompanhados pelo secretário municipal de Educação, Alex Tardetti. “O pessoal está trabalhando, terminando de concluir a cobertura, e depois começam os trabalhos internos. A obra está adiantada, toda murada. É um obra que no início do ano 2019 deve estar entregue à população", relata Agustinho Menegatti. Avaliando a visita realizada, o presidente enaltece a mobilização dos vereadores. “Foi a primeira vez que conseguiu reunir os vereadores para visitar essas obras. Não foram todos os vereadores, mas foram quase todos. É importante visitar, fiscalizar, ver aonde está sendo aplicado o dinheiro público. O governo municipal está de parabéns e os vereadores fizeram a parte deles, que é fiscalizar. Coloquei a eles também que isso deve acontecer seguidamente, cabe a eles verificar, porque agora são essas obras, amanhã ou depois tem outras, então, acompanhem, cuidem, fiscalizem, porque depois eles têm uma posição para dar à população”, concluiu.