Você está em: Notícias»Laudenir da Rosa propõe instalação de abrigo de passageiros próximo à Unochapecó

Em indicação apresentada ao Plenário, segunda-feira (24), o vereador Laudenir da Rosa (PP) sugere ao Executivo Municipal a instalação de um abrigo para passageiros à margem da rodovia, próximo ao campus da Unochapecó, no Bairro São Francisco. Conforme o vereador, a indicação representa pedido de alguns empresários e moradores que precisam se deslocar com transporte coletivo a caminho do trabalho. “Esses trabalhadores passam por situações complicadas no dia a dia, pois em dias chuvosos ou de muito sol precisam esperar os ônibus sem um abrigo adequado”, observou.