Você está em: Notícias»José Deon solicita manutenção de estrada no Distrito de Presidente Juscelino

José Deon solicita manutenção de estrada no Distrito de Presidente Juscelino

O vereador José Deon (PSDB) apresentou indicação ao Plenário, segunda-feira (24), na qual propõe ao Executivo Municipal a manutenção da estrada que liga Lageado Antunes a Linha Bender, saída para Três Voltas, no Distrito de Presidente Juscelino. No texto da indicação, o vereador observa que a estrada citada encontra-se em péssimas condições, e que os moradores desse trecho já solicitaram muitas vezes a reforma da mesma. “Passam por essa estrada diariamente o transporte escolar, caminhão do leite, entre outros transportes, precisando urgentemente de manutenção”, destaca. Contando com o empenho do Prefeito Municipal, o vereador avalia que a melhoria nessa estrada promoverá maior segurança e bem estar a todos os moradores.