Você está em: Notícias»Algemiro Calvi pede asfalto na Rua Leoberto Leal

Algemiro Calvi pede asfalto na Rua Leoberto Leal

Em indicação apresentada ao Plenário, segunda-feira (24), o vereador Augemiro Calvi (MDB), propõe ao Executivo Municipal a pavimentação asfáltica na Rua Leoberto Leal, entre as ruas Ernesto Beuter e Rio de Janeiro, no Bairro Santa Catarina. Conforme o vereador, com o grande tráfego de veículos devido aos vários estabelecimentos comerciais situados ao longo da Rua Leoberto Leal, em uma das quadras o asfalto existente está mal conservado, ao passo que, em outra quadra pavimentada com pedras irregulares (calçamento), o estado da via é muito ruim. Algemiro também anexou à indicação imagens da rua, expondo o acumulo de poças d’água em dias chuvosos. Segundo ele, isso pode representar perigo à saúde pública em razão da proliferação de mosquitos da dengue.