Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores apresenta novidades na transmissão das sessões

Câmara de Vereadores apresenta novidades na transmissão das sessões

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste apresentou na segunda-feira (24) o novo sistema de transmissão de vídeo das sessões. O público interessado pode agora acompanhar as atividades plenárias ao vivo por meio da página da Câmara de Vereadores no Facebook. Outra novidade para os vereadores e o público presente nas sessões é a visualização da transmissão em monitores de TV instalados no plenário. Segundo o presidente, vereador Agustinho Menegatti, a tecnologia vem no sentido de ampliar as divulgações e a transparência das atividades do Legislativo, bem como, abrir mais um canal de interação com a população. Para o secretário executivo Éderson Hermann o uso das redes sociais é mais um aliado dos trabalhos e ações desenvolvidas pelo Legislativo, que visa uma aproximação da população.