Você está em: Notícias»Loreci solicita informações sobre a nova unidade da escola Santa Maria Goretti

Loreci solicita informações sobre a nova unidade da escola Santa Maria Goretti

Em sessão ordinária, segunda-feira (29), o Plenário aprovou requerimento por informações do Executivo Municipal sobre a nova unidade da escola Santa Maria Goretti. Autora da proposição, a vereadora Loreci de Oliveira (PSDB) esclarece que demanda se deve a falta de resposta da Administração Municipal, considerando que em reunião com os vereadores no dia 3 de setembro, o Prefeito anunciou uma possível mudança de local da construção da nova unidade, que teria definição na mesma semana. No requerimento ela solicita o local e início da construção da referida escola e, caso seja construída em outro local, a informação sobre as razões da mudança.