Você está em: Notícias»Celso Bessegatto sugere melhoria na iluminação pública

Celso Bessegatto sugere melhoria na iluminação pública

Em reunião na segunda-feira (26), o Plenário acolheu indicação do vereador Celso Bessegatto (PT), direcionada ao Executivo Municipal, por melhorias na iluminação pública no trecho da Rua João Beux Sobrinho, entre a Rua Gilio Rezzieri até o Contorno Viário Armindo Echer, e nas travessas Frei A. J. Lazzarotto e Pedro Lazzarotto, no bairro Perpétuo Socorro. No espaço da palavra livre, Celso falou sobre a proposição, esclarecendo que foi um pedido de moradores. Levando em conta as obras em execução na Rua João Beux Sobrinho, a sugestão é para que a Prefeitura proporcione uma sequência no padrão de iluminação pública, com a instalação de braços de 3 metros nos postes, até o Contorno Viário. A melhoria deve aumentar a segurança aos moradores que residem nessas ruas.