Você está em: Notícias»Conselho Mirim elege nova Mesa Diretora

Conselho Mirim elege nova Mesa Diretora

Em assembleia realizada no dia 16, no plenarinho da Câmara, o Conselho Mirim elegeu sua nova Mesa Diretora. A reunião deliberativa foi coordenada pela Secretaria Administrativa. O novo presidente é Alisson Modtkowski, vereador mirim em 2016, e vice-presidente na Mesa do Conselho Mirim em 2017. Além dele, ficaram vice-presidente Larissa Martins, 1ª secretária Alessandra Gabriela Teston, e 2º secretário Odaner Miguel Franz, todos vereadores mirins em 2017. Antes da votação, o secretário executivo da Câmara, Éderson Hermann, ressaltou a importância do Conselho no auxílio aos vereadores mirins no exercício do mandato, como também na divulgação das atividades do programa Parlamento Jovem junto as escolas.