Você está em: Notícias»Projetos em regime de urgência

Projetos em regime de urgência

Projetos recebidos do Executivo foram assunto de reunião dos vereadores com o secretário municipal de Administração e Fazenda, Antonio Cantelmo Neto, realizada no plenarinho da Câmara, antes da sessão de segunda-feira (7). Trata-se do projeto que autoriza a desmontagem de edificações em alvenaria existentes no Parque de Máquinas, e a alienação dos materiais reutilizáveis, além do projeto que autoriza o Município a receber em doação bem imóvel de propriedade de Nedi Zuchi. Na conversa, Cantelmo Neto ressaltou a necessidade de celeridade na tramitação e aprovação dos referidos projetos, considerando os prazos que o Município está sujeito para a garantia dos recursos federais destinados à execução de duas obras. A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h deve ser instalada na área onde está o Parque de Máquinas, e o ginásio de esportes do Bairro Cruzeiro em terreno a ser doado para o Município. O presidente da Câmara, Agustinho Menegatti, reforçou a justificativa e sugeriu consenso com os presidentes das Comissões. Mais tarde, durante a sessão, as matérias foram apresentadas pela Mesa, e encaminhadas para análise das comissões permanentes. Conforme o regimento, a Câmara tem o prazo de até 45 dias para a votação, contudo, dada a urgência, a análise das comissões será conjunta com previsão de votação já na próxima sessão.