Você está em: Notícias»Vereadora Loreci reforça projetos iniciados em 2017

Vereadora Loreci reforça projetos iniciados em 2017

Na primeira sessão plenária do Legislativo lourenciano, segunda-feira (5), a vereadora Loreci Smaniotto de Oliveira (PSDB) utilizou a tribuna para falar sobre os trabalhos já iniciados, entre eles, os relativos ao FLIC e as áreas para carga e descarga de mercadorias. Loreci comemorou a inclusão do FLIC no calendário oficial de eventos do Estado, proposta pelo deputado estadual Valdir Cobalchini. A decisão do Estado foi considerada por ela um 1º passo para o reconhecimento do FLIC como patrimônio cultural, objeto de um trabalho promovido pela parlamentar e que vem sendo desenvolvido coletivamente entre os Poderes do município. Sobre a regulamentação de áreas de estacionamento para operação de carga e descarga de mercadorias no centro da cidade, objeto de reuniões promovidas pela Câmara no ano passado com a participação de representantes do Poder Público e do setor privado, Loreci avaliou: “já está acontecendo, em fase experimental, e acredito que até abril ou maio já teremos a lei municipal que regulamenta esses serviços”. A parlamentar também observou seu compromisso como presidente da comissão de Legislação, Justiça e Redação: “procurarei, de forma reta e imparcial conduzir os trabalhos à luz da Lei e, na medida do possível, reuni-los para informá-los e juntos podermos analisar cada projeto para tomarmos a melhor decisão”, declarou.