Você está em: Notícias»Câmara aprova contas de 2016

Câmara aprova contas de 2016

A Câmara de São Lourenço do Oeste decidiu em sessão plenária, na segunda-feira (7), pela aprovação do Parecer Prévio do Tribunal de Contas de Santa Catarina, favorável à aprovação das contas anuais do exercício de 2016, do então prefeito Geraldino Cardoso. O parecer do Tribunal foi submetido à apreciação do Plenário por meio do Projeto de Decreto Legislativo 1/2018, apresentado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, que efetuou análise de todo o processo que compõe as contas, concluindo que os apontamentos dos conselheiros do Tribunal não resultaram em prejuízo aos cofres públicos. Na votação, os nove vereadores foram favoráveis ao Projeto. Conforme a legislação, a Câmara de Vereadores tem entre as suas funções julgar as contas apresentadas pelo prefeito, mediante auxílio do Tribunal de Contas do Estado.