Você está em: Notícias»Congratulação pela passagem de 38 anos de fundação da Rádio Doze de Maio

Congratulação pela passagem de 38 anos de fundação da Rádio Doze de Maio

Emissora pioneira e mais antiga em operação em São Lourenço do Oeste, a Rádio Doze de Maio soma quase quatro décadas de história. Nesta semana, a passagem de 38 anos de sua fundação foi lembrada na Câmara com uma moção da vereadora Marlice Perazoli (MDB), expressando congratulações ao proprietário e a todos os seus funcionários. “A Rádio Doze de Maio faz parte da vida de todos os lourencianos e municípios vizinhos, sempre transmitindo informações, noticiários, músicas e esportes, com diversos programas de interesses da coletividade”. “Nossas congratulações a Rádio Doze de Maio pelo trabalho que vem desenvolvendo com êxito em nosso município, e parabenizo pela trajetória de seus 38 anos de sucesso”, diz a moção.