Você está em: Notícias»Município será representando em encontro regional de Câmaras Mirins

Município será representando em encontro regional de Câmaras Mirins

Na próxima quinta-feira (7), jovens lourencianos participam do 3º Encontro Regional de Vereadores Mirins, no Teatro do Centro de Eventos. Realização da Associação de Câmaras do Noroeste de Santa Catarina (Acanor), em parceria com a Escola do Legislativo Dep. Lício Mauro da Silveira e a Câmara de São Lourenço do Oeste. Éderson Hermann, secretário executivo da Acanor, e também da Câmara de São Lourenço do Oeste, explica que o encontro tem como objetivo oportunizar aos vereadores mirins momentos de reflexão e debate sobre temas pertinentes à legislatura mirim. O evento será composto por três momentos de formação política cidadã, com os temas ‘O Papel do Vereador’, ‘Ética e Cidadania’ e ‘Argumentação e Oratória’. Inicia com o credenciamento, às 8h, e continua na parte da tarde, com encerramento às 16h. O secretário também lembra que este ano o encontro será aberto aos municípios da região oeste catarinense, além dos abrangidos pela Acanor, e envolverá também os Executivos Mirins.