Você está em: Notícias»Projeto altera cargos e vencimentos do Executivo

Projeto altera cargos e vencimentos do Executivo

Em plenária nessa segunda-feira (3), os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram com emenda o Projeto de Lei Complementar 6/2019, que prevê alterações no plano de cargos e vencimentos do Poder Executivo Municipal. Entre as alterações propostas pelo gestor municipal está o enquadramento do cargo em extinção de Agente de Saúde Pública para receber o menor valor do Plano de Cargos e Vencimentos, de R$ 1.262, equiparando-o com os demais cargos previstos em lei. Emenda modificativa foi apresentada pela relatora na Comissão de Finanças, vereadora Vania Baldissera (MDB). A parlamentar concluiu pela redução do número de vagas previstas para o cargo de Técnico em Enfermagem, de 10 para 5 – no total, de 40 para 35. Conforme a relatora, não se viu necessidade no aumento de vagas considerando o quadro existente da Saúde, mesmo com a previsão do aumento de profissionais com a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O projeto aprovado ainda prevê mais uma vaga para o cargo de Fiscal de Tributos Municipais.