Você está em: Notícias»Diretoria da Acislo é convidada para reunião

Diretoria da Acislo é convidada para reunião

Vereadores de São Lourenço do Oeste propõe uma reunião com a diretoria da Associação Empresarial (Acislo). O encontro deve ocorrer no dia 17, na sede do Legislativo. A expedição do convite foi requerida pela Mesa Diretora e aprovada pelo Plenário nessa segunda-feira (10). Segundo os integrantes da Mesa, a reunião visa esclarecer o posicionamento do Legislativo Municipal e da Associação que representa empresas locais em relação a proposta original da reforma da Previdência Social, além das reais finalidades dos documentos encaminhados. Entenda o caso Na sessão plenária do dia 27 de maio, os vereadores aprovaram e encaminharam a congressistas uma moção de protesto à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 6/2019, formulada pelo governo federal. Em reação ao posicionamento do Legislativo Municipal, membros da diretoria da Acislo protocolaram na Câmara e divulgaram nos meios de comunicação uma nota de repúdio, questionando a representatividade e a legitimidade dos parlamentares. A Associação também se manifestou à favor da reforma.