Você está em: Notícias»Legislativo autoriza permuta para aquisição de cascalheira

Legislativo autoriza permuta para aquisição de cascalheira

Em plenária nessa segunda-feira (10), os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram o projeto de lei (PL /2019) que autoriza o Executivo Municipal a permutar terreno para fins de extração de cascalho. Imóvel de propriedade de Donato Francisco Crestani, situado na localidade de Linha São Paulino, e sem benfeitorias, será objeto de permuta com imóvel de propriedade do Município, localizado Loteamento Jardim Borges, também sem benfeitorias. Como informa o gestor municipal, o Município já utiliza o terreno de Donato para a extração de cascalho para a recuperação da malha viária das comunidades do interior. Conforme laudos de avaliação, o imóvel de Donato consta com valor de R$ 328.850,25, e o imóvel do Município, R$ 67.777,30. O Excedente, que totaliza R$261.072,95, será pago em parcelas pelo Ente municipal.