Você está em: Notícias»Câmara atribui nome à ruas em homenagem à lourencianos

Câmara atribui nome à ruas em homenagem à lourencianos

A Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste aprovou na segunda-feira (25) o Projeto de Lei 4/2019, que dá nome à três ruas do Loteamento Vila Nova, no bairro Santa Catarina. Uma forma de homenagem às pessoas que contribuíram com a sociedade lourenciana e o desenvolvimento do Município, a denominação das ruas contempla as biografias de Judita Rosa Bampi Suzin, Firmino Antônio Rigon e Antônio Bittencourt. A vereadora Marlice Perazoli (MDB), autora do projeto, disse que esses homenageados fazem parte de famílias que se dedicaram e continuam apoiando o progresso do município, e que muito auxiliaram nas ações que impulsionaram a pequena localidade a se desenvolver e crescer rapidamente, destacando-se no cenário regional e estadual.