Você está em: Notícias»Avança análise do projeto que altera a lei do Plano Diretor

Avança análise do projeto que altera a lei do Plano Diretor

Nessa semana, vereadores de São Lourenço do Oeste realizaram mais uma reunião para análise da proposta de alteração da lei do Plano Diretor Participativo do município. O Projeto de Lei Complementar 8/2019, apresentado pelo Executivo, contempla as alterações que foram objeto de deliberação no Conselho da Cidade de São Lourenço do Oeste (CONCISLO) no ano de 2018 e início de 2019, e mais tarde, expostas em audiência pública. Em virtude da alta complexidade do projeto, comissões responsáveis pela análise tem promovido um estudo coletivo sobre as demandas. A atividade conta com o auxílio da equipe técnica da Prefeitura. Participaram da reunião, nessa terça-feira (25), os vereadores Celso Bessegatto (PT), Ledeni Pieta (PTB), Vania Baldissera (MDB) e o tecnólogo em edificações da Prefeitura, Joel Begnini. Consultada sobre o trabalho da Comissão de Legislação, a relatora Ledeni Pieta disse que prepara parecer conjunto com a Comissão de Obras. Ela adiantou que a matéria deve receber emendas, a fim de corrigir equívoco constatado pelo próprio gestor municipal e também adequar a redação da lei.