Você está em: Notícias»Eliane apresenta demandas ao poder público municipal

Eliane apresenta demandas ao poder público municipal

O Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou nessa segunda-feira (1º) duas proposições de autoria da vereadora Eliane Battisti (PSDB). Em um requerimento, ela apresentou pedido para que o Executivo preste informações referentes à construção da Escola Básica Municipal Santa Maria Goretti e de mais creches no município. A vereadora questiona o gestor municipal se já existe um projeto a ser apresentado da nova escola e se há previsão para início e termino de sua obra. Também pede informações sobre a demanda e abertura de vagas para crianças de 0 a 3 anos de idade, e se há possibilidade de o município abrir uma creche em tempo integral. Ela relata que muitos pais tem cobrado medidas do poder público. Eliane também apresentou indicação direcionada ao Executivo para criação de uma vaga de estacionamento rápida, de 15 minutos, em frente a Farmácia Flor de Sal, na Rua Rio de Janeiro. “É um pedido dos munícipes e beneficiara aquelas pessoas que precisam comprar medicamentos, que muitas vezes são pessoas doentes ou com deficiências”, explica a vereadora, observando que o município enfrenta problemas com as vagas de estacionamento.