Você está em: Notícias»Legislativo retoma agenda de sessões ordinárias

Legislativo retoma agenda de sessões ordinárias

Os vereadores de São Lourenço do Oeste retomaram os trabalhos após o recesso. O plenário do Legislativo realizou a primeira sessão do mês de agosto nessa segunda-feira (5) aprovando três projetos de origem do Executivo. Em fala durante a sessão, o presidente Alexandro Ferrari prezou pela continuidade. “Podemos voltar, então, e continuar com nossos trabalhos aqui, com a nossa parceria. Que assim, eu acredito que a gente é mais forte, que a gente vai mais longe”, disse aos parlamentares. Além dos projetos de lei apreciados na sessão, sete estão em análise nas comissões permanentes. Pauta No segundo semestre, o Legislativo lourenciano tem pela frente a análise e votação do projeto da Lei Orçamentária Anual 2020. Conforme prevê a Lei Orgânica Municipal, a Lei Orçamentária compreenderá o orçamento fiscal referente aos Poderes do Município, seus fundos, órgãos a ele vinculados, da administração direta ou indireta, bem como os fundos e fundações instituídos e mantidos pelo poder público. O projeto de lei elaborado pelo Executivo deve ser compatível com o Plano Plurianual, com a Lei de Diretrizes Orçamentárias e com as normas da Lei da Responsabilidade Fiscal. Mantendo a estimativa da Lei de Diretrizes Orçamentárias, aprovada no mês de junho pelo Legislativo, o Município de São Lourenço do Oeste contará em 2020 com um orçamento de R$ 75,5 milhões (setenta e cinco milhões e quinhentos mil reais).