Você está em: Notícias»Legislativo aprova auxílio de R$ 50 mil para associação da Comunidade de Linha Santa Clara

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram nessa segunda-feira (5) o Projeto de Lei 44/2019, de autoria do Executivo, que autoriza a concessão de auxílio à Associação de Moradores da Comunidade de Linha Santa Clara. O recurso no valor de R$ 50 mil será investido na substituição da cobertura do salão de eventos da comunidade de Santa Clara. Na mensagem que encaminha o projeto, o gestor municipal observa que o local a ser reformado é onde se realizam as confraternizações, festas e outras atividades, relacionadas a comunidade de Linha Santa Clara, e considera necessário oferecer um espaço mais seguro e agradável para bem receber os moradores e visitantes. O Executivo também informa que a entidade se trLegislativo aprova auxílio de R$ 50 mil para associação da Comunidade de Linha Santa Claraata de uma sociedade civil de caráter representativo, sem finalidade lucrativa, que tem dentre os seus objetivos promover a integração entre as famílias e a comunidade, visando a harmonia e o bem comum. Em fala na tribuna, a vereadora Ledeni Pieta (PTB) enalteceu a iniciativa. "Parabenizar como sempre fizemos ao Prefeito Municipal por essa ajuda, a importância desses auxílios". "O valor de R$ 50 mil perto de muitas comunidades contempladas eu diria que é bastante significativo, porém, a gente sabe que uma troca de cobertura o custo é elevado", avaliou.