Você está em: Notícias»Representantes do Legislativo loureciano participam de solenidade em Palma Sola

Representantes do Legislativo loureciano participam de solenidade em Palma Sola

Na noite dessa quinta-feira (5), o Legislativo do município de Palma Sola (SC) realizou a solenidade de posse dos vereadores mirins. O evento contou com a participação do secretário da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste e da Acanor (Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina), Éderson Hermann. Antecedendo o cerimonial, Éderson foi convidado a dar uma pequena palestra sobre o papel das câmaras e dos vereadores mirins. Ao lado do secretário, a vereadora mirim Gabrieli dos Reis e o ex-vereador mirim João Antonio Marin, de São Lourenço do Oeste, falam sobre a experiência no parlamento. Outros servidores do Legislativo lourenciano também acompanharam a cerimônia. A coordenadora do Programa Parlamento Jovem, Daniela Cristina Puerari Esser, e o agente de comunicação, Fábio Regert.