Você está em: Notícias»Eliane sugere medidas de interesse público ao Executivo Municipal

Eliane sugere medidas de interesse público ao Executivo Municipal

Em plenária nessa segunda-feira (12), o Legislativo lourenciano acolheu duas indicações de autoria da vereadora Eliane Battisti (PSDB), ambas direcionadas ao Executivo Municipal. A vereadora sugere a recuperação das lombadas na Rua Guilherme Hack, próximas a Escola de Educação Básica Rui Barbosa. Eliane observa que a via é usada para o trânsito de carga pesada, e por esse motivo as lombadas existentes nas duas vias estão danificadas, ficando assim difícil a passagem dos caminhões e principalmente de carros pequenos. Ela propõe ainda a implantação de uma faixa elevada de travessia, favorecendo os pedestres que na sua maioria são alunos da escola Rui Barbosa. Em outra indicação, Eliane sugere colocar como prioridade a pavimentação asfáltica da Rua Gilio Rezzieri, entre as Ruas Nereu Ramos e Duque de Caxias, em frente ao INSS. “É notório a má conservação do asfalto da mencionada rua, sendo que ali transitam muitas pessoas idosas e com doenças, devido ao INSS estar instalado nessa rua”, expõe a vereadora.