Você está em: Notícias»Câmara autoriza trâmite para execução de prolongamento da Av. Ernesto Beuter

Câmara autoriza trâmite para execução de prolongamento da Av. Ernesto Beuter

A Câmara de Vereadores aprovou em plenária nesta sexta-feira (8) o Projeto de Lei 1/2019, de iniciativa do Executivo, que autoriza o Município de São Lourenço do Oeste a receber em doação bem imóvel de propriedade de João Archângelo Echer e outros. Avaliado em R$ 225.194,30, o imóvel trata-se de parte de duas chácaras, com 4.349,86 m², sem benfeitorias, que corresponde a área necessária para que se realize o prolongamento da Avenida Ernesto Beuter, até o encontro desta com o Contorno Viário Armindo Echer. Conforme prevê o texto, as obras necessárias ao prolongamento da via de circulação serão realizadas em sistema de parceria entre os doadores e o Município. Ao Município caberá os serviços necessários ao alargamento e nivelamento da via, a viabilização do sistema de drenagem pluvial, a aquisição e o assentamento de meio-fio, e também a sinalização de trânsito; cabendo aos doadores, arcar com os custos relativos a pavimentação com asfalto. A obra somente terá início após assinatura de termo de compromisso.